Copa de Bairros e Ruralzão 2016 chegam às suas semifinais em Oeiras

Copa de Bairros e Ruralzão 2016 chegam às suas semifinais em Oeiras

FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

Nos últimos meses a cidade de Oeiras vem realizando dois grandes eventos desportivos, o Campeonato de Bairros e o Ruralzão, competições que congregam equipes de diversas equipes e revelam inúmeros jogadores. Os dois campeonatos são organizados pela Prefeitura de Oeiras, através da Secretaria Municipal de Esportes e Lazer.

Essa semana os dois campeonatos realizam suas semifinais, onde os times ainda envolvidos disputarão as vagas da grande final. Segundo o Secretário Municipal de Esportes e Lazer, Cabo Chico, as duas competições superaram todas as expectativas, tanto na qualidade técnica como também na quantidade de torcedores que foram acompanhar as partidas.

Nesta segunda-feira (13) ocorreu a primeira partida da semifinal do Campeonato de Bairros, no estádio Gerson Campos. Entraram em campo os times dos bairros Rodagem de Picos e Canela. Já nesta terça-feira (14), será a vez dos times do Beira Rio e Rosário disputarem a outra vaga da grande final. A partida final será decidida no próximo sábado (18), às 18h, também no estádio Gerson Campos.

Quanto às semifinais do Campeonato Ruralzão 2016, as duas partidas serão realizadas na próxima quinta-feira (16), a partir das 18:30h, quando entrarão em campo os times das comunidades Buriti do Canto e Malhada Comprida. Logo após, disputam a outra vaga da final os times dos povoados Várzea Tranqueira e Queiroz.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES