Coral da Educação Municipal de Oeiras brilha no Natal do Palácio de Karnak

As crianças soltaram a voz e brilharam ao lado das luzes e decoração temática, na cerimônia de abertura do Natal do Futuro 2023.

FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

A convite do Governo do Estado, o Coral Boa Semente, composto por estudantes da Educação Municipal de Oeiras, soltou a voz e brilhou ao lado das luzes e decoração temática, na cerimônia de abertura do Natal do Futuro 2023, do Palácio de Karnak, e do Natal do Sonho e Luz, da Secretaria Estadual de Cultura (Secult), na noite desta segunda-feira, 11, em Teresina.

O Adro da Igreja São Benedito também foi palco do lançamento da decoração natalina da capital piauiense. O governador Rafael Fonteles, secretários de Estado e a população teresinense prestigiaram a solenidade de instalação artística que compõe o visual natalino, tendo como marca principal o regionalismo piauiense.

Estrelado por alunos e alunas da Escola Municipal Girassol, o coral infantil enterneceu o público cantando clássicos, como ‘Noite Feliz’ e ‘Bate o Sino’, num momento que despertou o espírito e a magia do Natal.

O Coral Boa Semente é um dos Núcleos de Cultura criados pela Secretaria Municipal de Educação para promover a formação musical e artística dos estudantes da rede municipal de ensino. Através desta iniciativa, a Educação Municipal de Oeiras educa com arte, democratizando o acesso ao conhecimento musical e artístico gratuito e de qualidade dentro das escolas.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES