Denúncia: Empresa descumpre lei do passe livre

Denúncia: Empresa descumpre lei do passe livre

FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

Edimael Damasceno denuncia que a empresa de ?nibus L?der, n?o esta cumprindo com a lei do passe livre no interior. Segundo as denuncias, o usu?rio com a carteira do beneficio tem que mandar a documenta??o para Teresina com no m?nimo cinco dias que antecedem a viagem. E o mais grave, tem que ser no hor?rio e dia que a empresa quer.

J? a lei, diz que: Com a carteira em m?os, o benefici?rio dever? solicitar a viagem ? empresa de ?nibus com pelo menos quatro horas de anteced?ncia. Em cada viagem ser?o disponibilizadas duas vagas para as pessoas que tenham acesso ao benef?cio.

Caso seja necess?rio, o benefici?rio do passe livre poder? viajar com um acompanhante. No verso de cada carteira constar?o de tr?s nomes de acompanhantes informados no ato da solicita??o do benef?cio. Isso evitar? utiliza??o indevida do passe livre.

Edimael que mora em Colonia do Piau?, afirma que tinha que estar em Teresina na quarta feira, mais a empresa s? liberou a passagem para o dia seguinte, e a viagem s? pode ser no ?nibus das quatro horas da manha.

Segundo o irm?o de Edimael, Eliel Damasceno, o caso foi levado ? promotoria p?blica de Oeiras, pois foi esta a recomenda??o da dona Elizabete (assistente social da SETRANS), pois s?o varias denuncias no estado contra a referida empresa de ?nibus.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES