Educação de Oeiras é reconhecida em premiação local

Educação de Oeiras é reconhecida em premiação local

Evento premiou várias categorias de serviços, e a Prefeitura ganhou dois troféus relacionados à Educação | Divulgação
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

Ocorreu na noite do último sábado (05) a nona edição do Troféu Empresarial 180 Graus - Oeiras. O evento, capitaneado pelo blogueiro Gideon Carvalho, busca por meio de votação popular escolher em várias categorias de profissionais e serviços aqueles que mais se destacaram no transcorrer do ano.

Neste ano de 2016, dentre as categorias elencadas, duas deles fizeram avaliações de setores ligados à Prefeitura Municipal de Oeiras: “Melhor Escola Municipal” e “Secretaria Municipal Mais Atuante”. Embora tenha havido um desempenho notável de todos os que concorreram, se destacaram mais, nas respectivas categorias, a Escola Municipal Lourenço Barbosa Castelo Branco (Maçonaria) e a Secretaria Municipal de Educação.

A educação pública municipal de Oeiras vem a cada ano ganhando mais visibilidade. O Índice de Desenvolvimento da Educação Básica (IDEB) divulgado este ano pelo Ministério da Educação (MEC) revelou, em nível geral, um crescimento positivo nas escolas municipais da cidade de Oeiras, chegando a ultrapassar metas previstas para o ano de 2021.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES