Educação Municipal aprova 150 alunos no exame classificatório do IFPIOeiras

Resultado representa 93% das novas matrículas do Campus do IFPI em Oeiras

FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

A Educação Municipal de Oeiras está em festa com a quantidade de alunos aprovados para uma das melhores instituições de ensino do Piauí. Através da aprovação no exame classificatório, 150 estudantes da rede municipal sairão do 9º ano do Ensino Fundamental diretamente para as salas de aula do Instituto Federal de Educação, Ciência e Tecnologia do Piauí (IFPI), Campus Oeiras.

O IFPI é um centro educacional de excelência, especializado na oferta de educação profissional e tecnológica, alinhando conhecimentos técnicos e tecnológicos às práticas pedagógicas. Das 160 vagas oferecidas pelo IFPI/Oeiras para o ano letivo de 2024, 150 foram preenchidas por alunos da rede municipal de ensino, o que representa 93% das novas matrículas do Campus.

“Para os estudantes e suas famílias, este é o sonho de manter o alto padrão de ensino, abrindo oportunidades diretas de ingresso numa carreira profissional. Para nós, que fazemos da gestão do município de Oeiras, é mais um resultado que confirma o êxito da nossa Educação Municipal”, comemora o prefeito José Raimundo.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES