Você precisa verificar a sua conta, acesse o seu e-mail

mais
URGENTE
Acidente em aeroporto de Teresina causa confusão em voôs para todo o país
Baixe o nosso APLICATIVO
ESCOLHA A LOJA ABAIXO: Google Play AppStore

Empresário "Chefia" teve casa invadida por bandidos

Compartilhe

Por volta das 6h30 de hoje (05), policiais da 8ª Companhia da Polícia Militar de Oeiras com ajuda do Serviço Reservado, conseguiram apreender um adolescente de iniciais D.S.N., de 16 anos, natural de São Paulo. Juntamente com um homem conhecido como Gleydson, natural de Remanso/BA, eles invadiram a casa do empresário Francisco Herenito, ?Chefia?, no fim da noite de ontem,04/03.

O menor rendeu o empresário e o outro acusado rendeu a esposa. Os dois estavam armados. Na ação dos bandidos, ?Chefia? reagiu e travou luta corporal com o menor, que lhe deu uma coronhada na nuca. Quatro tiros foram disparados dentro da casa. Porém, ninguém foi atingido. O casal chamou a polícia e presto queixa. O homem foi levado ao hospital e pegou nove pontos.

D.S.N foi apreendido e está no distrito Policial. A família já foi informada e o Conselho Tutelar acionado para transferir o menor.

De acordo com o Capitão David, o outro acusado deve ser preso nas próximas horas. Já existem informações de que ele está nas proximidades da cidade.


Tópicos
Compartilhe

veja também

Não venda minhas informações pessoais

Central do usuário

Login pelas Redes Sociais

Nunca postaremos nada em seu nome


Login por e-mail

Use sua conta cadastrada por e-mail

Não tem conta no meionorte.com?

Cadastre-se

Podcast

Selecione seus podcasts

atualizar