Feira de produtos orgânicos acontece em Oeiras

Feira de produtos orgânicos acontece em Oeiras

Produtos serão apresentados e comercializados nessa sexta (07) | Divulgação
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

A prefeitura de Oeiras, através da Secretária Municipal de Agricultura, realizará nesta sexta-feira (07) a III Feira de Produtos Orgânicos do município. As barracas ficarão na Avenida Cândido Aleixo, a partir das 07h, e na oportunidade acontecerá o lançamento e apresentação de produtos e novas embalagens.

O evento tem como objetivo fornecer informações aos consumidores sobre onde encontrar os produtos orgânicos e como são produzidos, além de divulgar os benefícios desses alimentos cultivados de maneira diferenciada, momento também que disponibilizarão seus produtos à venda.

Os produtos que serão expostos e vendidos nesta feira são oriundos das hortas orgânicas da zona rural do município, onde os produtores são assistidos pelo programa PAIS e pelos técnicos da Secretaria Municipal de Agricultura, e visam produzir alimentos saudáveis em equilíbrio com a natureza, praticar a comunhão de esforços entre vizinhos através do associativismo e estender alimentos de alta qualidade aos centros urbanos, trazendo renda para a agricultura familiar e saúde para os consumidores.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES