Fiação da rede telefônica sem reparos causa transtornos e acidentes em Oeiras

Fiação da rede telefônica sem reparos causa transtornos e acidentes em Oeiras

FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

A fiação da rede da Companhia de Telefonia Oi que corta a Avenida Duque de Caxias na cidade de Oeiras está parcialmente no chão, o que vem gerando um grande desconforto à população que transita na via pública. De acordo com a população, mesmo diante de várias reclamações já efetuadas há mais de um mês, nenhuma ação foi tomada pela companhia e nenhum técnico  compareceu ao local.

A fiação sobre a avenida já veio a provocar um acidente com um motociclista que, não percebendo o problema a tempo, foi arremessado ao chão. A preocupação dos moradores aumenta agora com o período chuvoso, que temem que a fiação seja energizada, vindo provocar acidentes de maior proporção.

Não é a primeira vez que esse tipo de problema é registrado na cidade de Oeiras, que gera transtorno, sobretudo, para os moradores da região atingida por esta atribulação. Segundo uma moradora que não quis se identificar, essa morosidade é prova da falta de compromisso da companhia telefônica para com o cidadão. “Tenho receio que só tomem as devidas providências quando algo de mais grave acontecer. Que Deus nos livre, mas que isso é um descaso pode ter certeza”, ressaltou a moradora.

Outro problema registrado com relação à Companhia Oi é a instalação inadequada de um poste na Avenida André Holanda, no Bairro Canela, o que prejudica o trafego de veículos e podendo a vir provocar algum acidente.

Para tentar acelerar o trabalho de reparos o recomendado é que os consumidores das regiões atingidas pelos problemas procurem a Agência Nacional de Telecomunicações (Anatel) e os órgãos de proteção ao consumidor para que essa demanda possa ser resolvida o mais breve possível.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES