Final da Copa dos Bairros acontece em Oeiras

Final da Copa dos Bairros acontece em Oeiras

Final da Copa dos Bairros acontece em Oeiras | Divulgação
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

A Prefeitura de Oeiras, através da Secretaria Municipal de Esporte, realizará nesta quinta-feira (14) a final da Copa dos Bairros 2015. O evento contou com a partição de 13 equipes distribuídas em duas modalidades: Juvenil e Adulta.

A competição teve início no dia 10 de abril e, ao longo do campeonato, já foram realizadas 11 partidas, todas elas disputadas no estádio Gerson Campos, e recebeu, em média, 600 torcedores por jogo. A Copa dos Bairros 2015 abriu oficialmente as atividades que serão realizadas por todo o ano pela SEMEL.

Irão disputar a partida final do campeonato na categoria juvenil os times dos bairros Oeiras Nova e Rosário. A categoria Juvenil é uma inovação da Secretaria Municipal de Esporte, que acaba por revelar muitos atletas. Já na categoria Adulto o time do bairro Rosário irá enfrentar a equipe do Bairro Rodagem de Picos. Com bons desempenhos de ambos os times durante o campeonato, a expectativa é que a final seja bastante disputada.

“O futebol está no sangue dos brasileiros e atrai sempre muita gente. Quando trabalhamos com futebol amador, sempre vemos um empenho maior dos jogadores e dos torcedores. E por falar em torcedores, tivemos a cada jogo um número bastante expressivo de espectadores. Essa copa é o primeiro campeonato do ano, e com ele buscamos fortalecer os vínculos para logo mais realizarmos grandes competições como o Municipal e o Ruralzão, duas competições que dinamizam o esporte da cidade”, destacou o Secretário de Esportes, Cabo Chico.

Outros eventos esportivos marcarão ainda o calendário da SEMEL deste ano. Com essas ações, a gestão do Prefeito Lukano Sá busca dinamizar ainda mais as práticas sócio esportivas da juventude da cidade, dando oportunidade de expor suas habilidades e revelar novos talentos.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES