Final do campeonato de futebol Ruralzão 2015 acontece essa sexta em Oeiras

Final do campeonato de futebol Ruralzão 2015 acontece essa sexta em Oeiras

FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

Após 66 partidas, é chegada a hora da grande final do campeonato de futebol Ruralzão 2015, que integrou os mais diversos times da zona rural do município de Oeiras. Ao todo este ano participaram 27 equipes.

Para o secretário municipal de Esportes e Lazer, Cabo Chico, esse campeonato é um dos maiores realizados no interior do Piauí, o que promove a articulação e a interação de diversas comunidades da zona rural de Oeiras.

O evento esportivo foi dividido em seis fases, incluindo as semifinais e a final. Para este último momento entrarão em campo o time da comunidade Várzea da Cruz, campeão da última edição, e o time do povoado Várzea Tranqueira. Eles disputarão o título de campeão deste ano.

A programação de encerramento do Ruralzão 2015 inicia com a partida amistosa entre as seleções do Oeiras Master contra a seleção do Picos Master. Em seguida, haverá a solenidade de encerramento do campeonato e o jogo decisivo.

Com uma boa qualidade técnica, os jogos até agora disputados tem agradado os organizadores do evento. Outro motivo de satisfação tem sido o número de torcedores que tem ido ao Estádio Gerson Campos acompanhar as partidas. Segundo o coordenador técnico da SEMEL, estima-se que mais de 20 mil pessoas já tenham passado pelo local desde o começo da competição, no final do mês de julho.

Após a realização da última partida será feita a premiação na praça do Estádio Gerson Campos que esse ano será de R$ 11.750,00 para diversas categorias, e em seguida terá o show com a banda Gibão de Griff.

A gestão do Prefeito Lukano Sá vem, por meio de suas ações, valorizando as práticas esportivas como mecanismo de dinamizar o cotidiano da juventude, além de fortalecer uma saúde de qualidade pautada em atividades físicas, que só vem contribuir com a qualidade de vida.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES