Governo abre concurso para técnico em enfermagem com vagas para Oeiras

Governo abre concurso para técnico em enfermagem com vagas para Oeiras

FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

O Núcleo de Concursos e Promoção de Eventos (Nucepe), da Universidade Estadual do Piauí (Uespi) lançou edital do concurso público para o cargo de agente técnico de serviços na especialidade Técnico em Enfermagem. São 300 vagas distribuídas para 13 municípios. As inscrições podem ser realizadas de 17 a 31 de agosto, no site uespi.br/nucepe, e o valor é de R$ 50,00, que deve ser pago nas agências do Banco do Brasil ou nos correspondentes bancários. As provas serão realizadas no dia 27 de setembro e o resultado será divulgado no dia 23 de outubro.

O concurso é realizado pelas Secretarias de Administração e Saúde. As vagas são distribuídas para Bom Jesus, Campo Maior, Corrente, Esperantina, Oeiras, Picos, Uruçuí e Valença, com dez vagas cada, sendo uma para pessoas com deficiência. Teresina ficou com 145 vagas, sendo 15 para PCD. Para Parnaíba, foram destinadas 40, com quatro para PCD, e Piripiri 15, com duas para pessoas com deficiência.

O presidente do Nucepe, Francisco Felipe da Silva Filho, explica que, no ato da inscrição, o candidato deve optar pelo município em que deseja concorrer às vagas. Ele informa que as provas serão aplicadas nas cidades de Bom Jesus, Corrente, Parnaíba, Picos, São Raimundo Nonato, Teresina e Uruçuí. ?Nós regionalizamos para que não houvessem problemas em relação a deslocamento dos concorrentes.?

Fonte: Ccom



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES