Homem é preso com arsenal de Guerra em Oeiras

Homem é preso com arsenal de Guerra em Oeiras

Munição restrita ao exército brasileiro |
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

Foi preso na tarde de ontem, pela policia Civil de Oeiras, J?lio de Ara?jo Messias de 34 anos, natural de Monte Alegre do Piau?. O homem j? reside em Oeiras h? algum tempo e trabalhava nas ruas com o com?rcio de Cds piratas.

J? havia contra ele um mandato de pris?o. O mandato era raz?o de uma denuncia contra o ?Neg?o do Cd?, como o mesmo era conhecido nas ruas da cidade. A denunciante foi feita por uma menor. Ela afirmou que J?lio tinha levado a mesma para a resid?ncia dele, e l?, a feito ingerir bebida e ter usado drogas.

A policia n?o executou de imediato a pris?o do acusado, haja vista que esperava um momento mais oportuno para pega-lo em flagrante. Na noite da quarta feira a policia ent?o, prendeu Ant?nio da Silva Ramos que traficava drogas durante o Forr? Folia. Ao ser preso e interrogado, Ant?nio da Silva confessou que recebera a droga de J?lio Ara?jo, vulgo baiano. A policia civil executou o mandato de pris?o que havia contra o baiano. Foi ? resid?ncia do mesmo e se deparou com muita muni??o e pedras de crack. A muni??o encontrada ? de uso exclusivo do Ex?rcito Brasileiro, s?o balas para metralhadoras da artilharia antia?rea das for?as armadas. Fora encontrado tamb?m algumas balas de fuzil, al?m de uma quantia em dinheiro no valor de r$ 1200.

O homem se encontrar preso nas depend?ncias da delegacia de Oeiras e reponde por trafico de drogas e tamb?m por portar armamento restrito as for?as armadas. Ele pode pegar entre tr?s e quinze anos de pris?o pelos crimes. O delegado de Policia civil de Oeiras, Dr. Denyr Oliveira esta a frente das investiga?es do caso.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES