Incentivos municipais atraem investidores do Pernambuco

Incentivos municipais atraem investidores do Pernambuco

Pernambucanos vãotrazer investimentos | Ascom
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

Até o mês de fevereiro de 2010, a ?Flocão?, empresa pernambucana do ramo de fabricação de fubá de milho, irá instalar uma unidade produtiva na cidade de Oeiras. Os proprietários do empreendimento estiveram pela segunda vez no município a convite do presidente da Emater Francisco Guedes e fizerem o acerto com o prefeito B. Sá, na semana passada.

De início a Prefeitura doou um galpão onde a empresa funcionará de forma provisória. Posteriormente, a fábrica será transferida para a BR, e funcionará em um ponto ao lado da Fábrica de Beneficiamento de Castanha de Caju.

Os proprietários da ?Flocão?, empresa da cidade de Limoeiro, no encontro que tiveram com o prefeito B. Sá, o Secretário de Desenvolvimento Econômico e Empreendedorismo Pedro Ferreira e o vereador Espedito Martins, garantiram que em no máximo 60 dias o maquinário estará instalado e a fábrica em funcionamento.

Oito empregos diretos serão gerados no primeiro momento. Mas, a expectativa dos investidores é que até o mês de julho 35 pessoas estejam trabalhando na empresa.

Além, de todo incentivo colocado à disposição pela a administração ?Oeiras Vive?, o potencial da Região no tocante a produção de milho, acabou sendo crucial para sacramentar a vinda deste investimento que dará continuidade a política de atrair investimentos que propiciem a geração de emprego e renda no município, adotada pelo prefeito B. Sá.

Fonte: ASCOM/PMO



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES