Instalação de novos poços beneficiará mais de 630 famílias em Oeiras

Município de Oeiras está sendo contemplado com a perfuração e instalação de 12 poços, em diversas localidades urbanas e rurais.

FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

Através de parceria firmada entre o Serviço Autônomo de Água e Esgoto (SAAE) e o Departamento Nacional de Obras contra as Secas (DNOCS), o município de Oeiras está sendo contemplado com a perfuração e instalação de 12 poços, em diversas localidades urbanas e rurais.

A ação beneficiará, ao todo, 631 famílias oeirenses e foi intermediada pelo deputado estadual, Georgiano Neto, que esteve reunido com o prefeito José Raimundo nesta quarta-feira, 21, em Teresina.

As comunidades contempladas são: Canela, Vila São José, Rodagem de Picos, Cabeceiras, Brejinho (Exu), Carnaibinha, Tabocas, Contentamento dos Avelinos, Pitombeiras (Fazenda Barra), Barrocão de Baixo, além da Reserva Ambiental do Riacho Mocha e da área onde será construído o Parque dos Vaqueiros.

A perfuração e instalação de poços são ações empreendidas pela gestão municipal, através do SAAE, com o propósito de ampliar a rede de distribuição e garantir mais regularidade no fornecimento de água em todas as regiões de Oeiras. “Assim, servimos ao abastecimento das famílias, de modo coletivo, e facilitamos o desenvolvimento de atividades agrícolas, com consequente melhoria da qualidade de vida da nossa população”, pontua Zé Raimundo.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES