IV EXPOEIRAS acontece no final de maio

IV EXPOEIRAS acontece no final de maio

Evento acontece entre os dias 26 e 29 deste mês | Divulgação
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

A Prefeitura de Oeiras realizará, entre os dias 26 e 29 de maio, a quarta edição da Exposição dos Potenciais do Homem do Campo de Oeiras, a EXPOEIRAS. O evento vem ganhando a cada ano mais notoriedade por possuir uma estrutura arrojada, atraindo uma grande quantidade de produtores, empresários e empreendedores do agronegócio, que compartilham estratégias e buscam acima de tudo adquirir informações e conhecimento para aplicar em suas propriedades agrícolas.

A EXPOEIRAS potencializa a interação entre produtores rurais e representantes de empresas fornecedoras de insumos, defensivos e maquinários, dinamizando as transações comerciais durante e após os eventos.

A gestão municipal vem buscando fechar parcerias para que, dessa maneira, possa haver ainda mais dinamicidade no evento. Embora a exposição seja sediada na cidade Oeiras, a mesma vem se tornando uma grande referência para os demais municípios que compõem o Território de Desenvolvimento do Vale do Canindé, tendo se tornado a maior feira agropecuária do Piauí, atraindo visitantes de todo o Nordeste.

Além das atividades expositivas, acontecerão também grandes shows musicais, com atrações conhecidas nacionalmente. A proposta do evento é também agregar entretenimento à exposição, para que assim outros segmentos comerciais possam criar divisas financeiras. Este a ano a programação musical conta com as seguintes atrações:

- Dia 26/05: Mano Walter e Gibão de Griff

- Dia 27/05: Jonas Esticado, Toca do Vale e David Ostentação

- Dia 28/05: Cavalo de Pau, Mara Pavanelly e Juliana Guedes

No último dia, 29 de maio, será realizada a tradicional Festa do Vaqueiro que vem ocorrendo no município há mais de 60 anos. Outro destaque da EXPOEIRAS é a gastronomia, que nas últimas edições tem privilegiado pratos voltados para a realidade da cidade. A carne de caprinos e ovinos ganham maior notoriedade.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES