Jureminha e Piauí decidem final do Campeonato Municipal de Clubes de Oeiras

Jureminha e Piauí decidem final do Campeonato Municipal de Clubes de Oeiras

FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

A Prefeitura Municipal de Oeiras, através da Secretaria Municipal de Esporte, irá realizar  neste sábado (29) a final do Campeonato Municipal de Clubes. A competição que iniciou em outubro será decidida entre os times Piauí (bairro Rosário) e o Jureminha.

Para a final do campeonato que será realizada no Estádio Municipal Gerson Campos, está sendo esperado um publico de aproximadamente 2 mil pessoas.  

Segundo o Secretário de Esportes e Lazer, Cabo Chico, Prefeitura cede toda a estrutura da competição e repassa o valor arrecado nos jogos para a premiação final. De acordo com o Secretário de Esportes e Lazer, a Campeonato Municipal de Clubes já é um evento tradicional da cidade, que tem um foco já semiprofissional.

“O Campeonato Municipal de Clubes realizado em 2014 é o melhor de todos os tempos. A competição está dando qualidade ao futebol local, além de esta revelando profissionais brilhantes. Este ano o campeonato ficou ainda mais forte com a participação de jogadores oeirenses  profissionais como Fernando, Kássio, Pantico, Márcio e Jairo. Esta troca de experiência e o entrosamento com a nova geração de jogadores só vem contribuir pra o nosso esporte”, frisou o Secretário de Esportes.

A gestão do prefeito Lukano Sá vem por meio de suas ações valorizando as práticas esportivas como mecanismo de dinamizar o cotidiano da juventude além de fortalecer uma saúde de qualidade pautada em atividades físicas que só vem contribuir com a qualidade de vida.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES