Lukano Sá entrega uniformes de futebol à equipes de Oeiras

Lukano Sá entrega uniformes de futebol à equipes de Oeiras

Lukano Sá entrega uniformes de futebol à equipes de Oeiras | Divulgação
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

O Prefeito de Oeiras, Lukano Sá, juntamente com o secretário municipal de Esportes, Francisco Estevão (Cabo Chico), fizeram nesta quarta-feira (24) a entrega de uniformes de futebol à times da zona rural do município.

Esta ação da gestão municipal busca apoiar e estimular o esporte, como via de interação social, oferecendo subsídios para o esporte amador se desenvolver na cidade de Oeiras.

“Acreditamos que o futebol seja umas das principais maneiras de dinamizar o cotidiano de nossos jovens, por isso estamos proporcionando melhores condições para a prática da modalidade. Investimos no futebol amador porque acreditarmos que essa prática estimula uma integração maior entre as comunidades. Queremos oferecer sempre mais condições para o esporte da nossa cidade”, disse o prefeito Lukano Sá.

Receberam as equipes os times das comunidades Briona, Divisão, Buriti Queimado e Alto da Porta. Todos eles irão participar este ano de mais uma edição do Campeonato do Ruralzão, que ocorrerá no final do mês de agosto.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES