Lukano Sá filia-se ao Partido Progressista em grande evento

Lukano Sá filia-se ao Partido Progressista em grande evento

Várias autoridades políticas estiveram presentes no evento | Divulgação
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

O prefeito de Oeiras, Lukano Sá, recebeu neste último sábado diversas lideranças políticas para o seu ato de filiação ao Partido Progressista (PP). A decisão partiu após o gestor fazer uma serie de analises junto aos membros de seu grupo político.

Na coesão, o prefeito Lukano Sá se filiou ao novo partido juntamente com seu pai, B. Sá, que assumiu recentemente a Coordenadoria de Fomento à Irrigação no Estado do Piauí. O evento, que aconteceu no clube B. Maroca, contou com a presença do Ministro da Integração Nacional, Gilberto Occhi; dos Deputados Estaduais Hélio Isaias e Júlio Arcoverde; da vice-governadora do Piauí, Margarete Coelho; dos Deputados Federais Paes Landim e Mainha; dos Senadores Elmano Ferrer e Ciro Nogueira; e do ex-Prefeito de Picos, Gil Paraibano, que também se filiou ao PP no mesmo dia.

Para o prefeito Lukano Sá, essa decisão representa um momento novo, onde se busca trabalhar em união com quem se propõe de fato contribuir para o desenvolvimento da cidade de Oeiras.

Ainda durante o evento, o ministro Gilberto Occhi enfatizou o compromisso com a obra da macrodrenagem da cidade. “Faço o compromisso de realizar esta obra o mais rápido possível, e que em 2016 ela possa ser inaugurada”, afirmou o ministro.

O Senador e Presidente Nacional do Partido Progressista (PP), Ciro Nogueira, destacou a confiança que o grupo político comandado por Lukano Sá está depositando ao PP. “Hoje posso dizer que estamos fechando o dia com chave de ouro. Primeiro a filiação do Gil Paraibano, e também a grata alegria do partido de filiar um homem como o Lukano. Tenho certeza que vamos transformar nosso partido no maior do estado”, enfatizou Ciro Nogueira.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES