Lukano Sá recebe Wellington Dias para série de inaugurações em Oeiras

Lukano Sá recebe Wellington Dias para série de inaugurações em Oeiras

inaugurações incluem nova sinalização de ruas, novo espaço de serviços públicos e nova aparelhagem do Cine Teatro | Reginaldo Rodrigues de Oliveira
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

Na ocasião, o prefeito Lukano Sá, acompanhado do Governador do Piauí, Wellington Dias, e demais autoridades, também participou da inauguração do Espaço da Cidadania de Oeiras. O local vai facilitar o acesso da população aos mais variados serviços públicos da administração estadual e municipal.

Em seguida o Governador Wellington Dias fez a entrega do aparelhamento de som e iluminação do Cine Teatro Oeiras. O benefício foi resultado de uma solicitação do Prefeito Municipal de Oeiras junto à Secretária Estadual de Cultura, que prontamente foi atendido pelo Secretário da Cultural do Piauí, o Deputado Fábio Novo. A modernização do espaço foi entregue durante o X Festival de Cultura de Oeiras.

O aplicativo VILA, encomendado pela prefeitura, foi desenvolvido pelo jovem oeirense Laurentino Junior, formado em Sistema de Informação pela UFPI. A ferramenta digital traz todas as informações necessárias ao turista que chegar à primeira capital do Piauí, como: roteiros de visitação; informações sobre os pontos turísticos; curiosidades; lista de bares e restaurantes; e eventos do calendário cultural da cidade.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES