Mensagem do prefeito Zé Raimundo abre ano legislativo na Câmara de Oeiras

No texto, Zé Raimundo também reforçou a importância da união e parceria entre os poderes Executivo e Legislativo

FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

A Câmara Municipal de Oeiras realizou na noite desta segunda-feira, 19, a sessão solene de abertura do Ano Legislativo 2024. O momento foi conduzido pelo presidente da Casa, vereador Espedito Martins, contou com a presença de todos os parlamentares e teve como pauta principal a tradicional leitura da mensagem do prefeito José Raimundo aos vereadores e ao povo oeirense.

Finalizando seu segundo mandato, o prefeito apresentou o relatório anual das ações realizadas pela gestão municipal em 2023 e destacou os projetos, obras e investimentos promovidos nos últimos sete anos, mostrando os resultados de áreas estratégicas como educação, saúde, mobilidade urbana, assistência social, meio ambiente e cultura, que têm foco na melhoria da qualidade de vida dos oeirenses.

“Apesar de termos a convicção de que muito mais ainda pode ser feito, sabemos que avançamos em todas as áreas, com ações importantes para o povo oeirense. Dia após dia buscamos, de maneira responsável, servir à população de Oeiras, para transformarmos a realidade de cada oeirense, seja da zona urbana ou rural”, assinala o chefe do executivo municipal.

No texto, Zé Raimundo também reforçou a importância da união e parceria entre os poderes Executivo e Legislativo na proposição de projetos que resultam em ações que beneficiam a população e servidores do município, entre eles, a alteração do Estatuto do Servidor Público e aprovação do Plano de Cargos, Carreiras e Salários do município de Oeiras.

“Este Poder vai atuar de maneira altiva, elevada, contribuindo para que haja mais avanços para os servidores públicos municipais”, ressaltou o vereador Espedito Martins.

Na oportunidade, o presidente da Casa também destacou os investimentos da Câmara Municipal para aquisição de computadores e equipamentos de tecnologia que irão auxiliar no trabalho dos vereadores e o projeto de realização de concurso público para cargos na Câmara Municipal ao longo do ano de 2024.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES