Miracéu disponibiliza pacotes de viagem para Oeiras

Miracéu disponibiliza pacotes de viagem para Oeiras

Pacotes são voltados para a melhor idade | Divulgação
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

Oeiras é núcleo urbano mais antigo do Piauí, tendo sido também a primeira capital do Estado. Ao preservar suas manifestações culturais e seu acervo arquitetônico ao longo dos anos, tornou-se uma cidade encantadora. Localizada no sertão piauiense, preserva em seu histórico diversas manifestações culturais, como os grupos de Bandolins, Congos e os rituais sacros da Semana Santa, só para citar alguns exemplos.

Durante o ano todo, muitos são os visitantes que tomam Oeiras como destino, seja por suas festividades ou mesmo por seu charme colonial. Por esse motivo a empresa Miracéu criou o Projeto “Felizidade”, que trará a Oeiras grupos da melhor idade para desfrutar de passeios que misturas atrativos culturais, religiosos e entretenimento.

A Prefeitura de Oeiras, diante essa iniciativa que visa a promoção e o desenvolvimento do setor turístico, desenvolverá, através da Secretaria Municipal de Cultura e Turismo, ações de acolhimento aos grupos, bem como programação cultural como exibição de documentários sobre a cidade, palestra de acolhimento e apresentação cultural.

Segundo o Prefeito Lukano Sá, esse tipo de iniciativa é algo muito louvável, ao mesmo tempo em que é uma oportunidade de geração de divisas financeiras para a cidade. “Ficamos muito envaidecidos quando a nossa cidade passa a integrar as rotas de viagens da empresa Miracéu. Oeiras é uma cidade muito acolhedora, não tenho dúvidas que cada visitante vai se encantar por nossa cultura e sobretudo por nosso povo”, pontuou Lukano Sá.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES