Modalidades esportivas marcam final de semana em Oeiras

Modalidades esportivas marcam final de semana em Oeiras

Campeonato de Karatê | Portal Integração
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

Oeiras foi destaque na área de esporte no último final de semana. Várias competições de modalidades diferentes foram realizadas no município. Os eventos foram idealizados e apoiados pela prefeitura de Oeiras, através da Secretaria Municipal de Esportes.

No sábado (29) aconteceu a abertura da Copa dos Bairros de Futebol no estádio Gerson Campos. O jogo principal ocorreu entre os times do Bairro Rosário x Rodagem de Floriano. O time do Rosário ganhou de 3 x 1. O outro jogo foi entre Canela e Oeiras Nova, com resultado de 2 x 1 para o time do Canela.

No domingo, Oeiras realizou a primeira etapa do primeiro Circuito de Moutain Bike da cidade. A competição contou com as categorias Juvenil - Feminino, com Ana Paula como vencedora do 1º Lugar e Elisania em 2º lugar; Juvenil Masculino, com Raimundo Nonato na 1º colocação, Kaique na 2º e Julielson na 3º; Adulto, tendo Francisco como vencedor, Manoel 2º lugar e Doro em 3º; e a categoria Elite, com Manoel em 1º lugar, Francisco em 2º e Lucélio em 3º. Ainda serão realizadas mais cinco etapas no decorrer do ano.

Ainda no domingo, foi realizado um campeonato de Karatê na Praça da Juventude, organizado pelo coordenador municipal de esportes e professor da modalidade, Zacarias.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES