Mudança no Legislativo Municipal de Oeiras

Mudança no Legislativo Municipal de Oeiras

Mudança no Legislativo Municipal de Oeiras | Emanuel Vital
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

Ontem, 17/08, terça feira, aconteceu mais uma sessão ordinária da Câmara Municipal de Oeiras. Na sessão aconteceu a posse do mais novo representante do legislativo oeirense o vereador Letiano Pereira. O novo parlamentar de Oeiras é do Partido Socialista Brasileiro (PSB). Na eleição de outubro de 2008 o mesmo obteve 911 votos ficando na primeira suplência.

O novo vereador assume na vaga deixada pelo ex-presidente da casa o vereador, Antônio Portela Sobrinho, do Partido Popular Socialista (PPS). Portela assumiu no sábado, 14/08, o cargo de prefeito municipal de Oeiras em virtude a cassação do prefeito eleito nas eleições de 2008, Benedito de Carvalho Sá, B.Sá.

A câmara de vereadores de Oeiras é composta por nove vereadores. Cinco destes compõem a base de apoio ao prefeito, são eles: Deri Gonzaga (PT), Expedito Martins (PCdoB) Fortunata Fontes (PT), José Alberto (PSB) e agora, Letiano do (PSB).

Na oposição foram eleitos quatro vereadores, são eles: João Leite (PMDB), Margareth Carvalho (PMDB), Miguel Ângelo (PMDB) e Saionara Reis, Sassá, (PMDB).



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES