Município de Oeiras participa do maior evento de saúde pública do Brasil

Representado pela secretária municipal de Saúde, Auridene Moreira, e pela coordenadora municipal de imunização, Katharine Dantas, o município de Oeiras participou do 37° Congresso do Conselho Nacional de Secretarias Municipais de Saúde (Conasems).

FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

Representado pela secretária municipal de Saúde, Auridene Moreira, e pela coordenadora municipal de imunização, Katharine Dantas, o município de Oeiras participou do maior evento de saúde pública do Brasil – o 37° Congresso do Conselho Nacional de Secretarias Municipais de Saúde (Conasems), realizado em Goiânia (GO), entre os dias 16 a 19 de julho.

O evento é um espaço de troca de experiências, aprofundamento de estratégias para a consolidação e fortalecimento do Sistema Único de Saúde (SUS). Nesta edição, o Congresso agregou as oficinas do Projeto Imuniza SUS, momento em que os municípios apresentaram suas experiências para o fortalecimento do Programa Nacional de Imunização.

Na ocasião, a enfermeira Katharine Dantas apresentou o trabalho "Ações intersetoriais para o fortalecimento e alcance das coberturas vacinais", destaque entre as experiências exitosas do Estado do Piauí no Congresso Nacional.

Com o tema “O SUS que falta no Brasil”, a 37ª edição do Conasems reuniu mais de 10 mil representantes da área da saúde do Governo Federal, estados e municípios, promovendo o debate sobre as possibilidades e estratégias para fortalecimento da contínua e permanente agenda de consolidação do SUS.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES