Nova diretora assume Hospital Deolindo Couto em Oeiras

Nova diretora assume Hospital Deolindo Couto em Oeiras

Luciana Couto substitui Ancelmo Jorge no comando do hospital | Divulgação
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

O prefeito de Oeiras, Lukano Sá, recebeu na manhã da última quinta-feira (17) a visita da recém nomeada diretora do Hospital Regional Deolindo Couto (HRDC), a nutricionista Luciana de Carvalho Couto.

A técnica efetiva da Secretaria de Estado da Saúde do Piauí, de acordo com o Diário Oficial do dia 10 de março, substitui o enfermeiro Ancelmo Jorge. Segundo Luciana, é algo muito gratificante assumir essa missão e, sobretudo, contribuir para o desenvolvimento da saúde do Estado do Piauí. “ É a segunda vez que venho a Oeiras, e dessa vez para morar, a cidade é muito legal. Espero que tudo possa dar certo e que possamos fazer um trabalho que venha garantir a melhor qualidade de vida da população”, destaca.

Durante o encontro, a diretora do HRDC e o Prefeito de Oeiras falaram a respeito dos novos projetos que serão implantados no hospital, o que irá beneficiar diretamente não só usuários oeirenses, mas diversos moradores do Vale do Canindé.

A gestão atual sempre buscou fechar parcerias no intuito de ter resultados positivos, principalmente na área da saúde, que nos últimos anos tem garantido com presteza bom serviços.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES