Oeiras é contemplada com restauração do Mercado Velho através do Novo PAC

O projeto foi inscrito pela Prefeitura de Oeiras, através da Secretaria Municipal de Cultura e Turismo.

FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

O município de Oeiras foi contemplado com a restauração do Mercado Público Municipal - José Lopes da Silva (Mercado Velho), através do Novo PAC, programa de investimentos coordenado pelo Governo Federal, em parceria com o setor privado, estados, municípios e movimentos sociais.

O projeto foi inscrito pela Prefeitura de Oeiras, através da Secretaria Municipal de Cultura e Turismo. Oeiras foi contemplada no Eixo: Infraestrutura Social Inclusiva; Sub-eixo: Cultura; Empreendimento: Restauro do Mercado Público Municipal de Oeiras; Modalidade: Seleção 2023 - Patrimônio Histórico - Projetos de engenharia.

Os projetos contemplados buscam fortalecer as estruturas culturais, a identidade brasileira, além de promover a relação das comunidades com os bens beneficiados, valorizando importantes monumentos históricos e culturais, como o Mercado Público Municipal - José Lopes da Silva, em Oeiras.

O anúncio foi realizado na última quinta-feira, 07, durante ato no Palácio do Planalto, em Brasília. Na ocasião, foi divulgado o resultado de 16 das 27 modalidades do Novo PAC Seleções, que compreendem os eixos Saúde, Educação, Ciência e Tecnologia e Infraestrutura Social e Inclusiva.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES