Oeiras fica em 1° lugar do Nordeste em programa do Ministério do Esporte

Inscrita pela Secretaria Municipal de Juventude, a proposta de Oeiras deve receber R$ 185.900,00, recursos que serão investidos na estruturação de espaços para a prática do skate, contemplando crianças e adolescentes.

FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

O município de Oeiras ficou em 1° lugar da região Nordeste na seleção do Ministério do Esporte para o programa Skate por Lazer, iniciativa do Governo Federal que tem o objetivo de difundir as potencialidades do esporte, oportunizando a participação e a organização comunitária a partir das vivências com o skate.

O resultado foi publicado no Diário Oficial da União desta terça-feira, 27. Foram selecionadas cinco propostas, uma para cada região do Brasil. Inscrita pela Secretaria Municipal de Juventude, a proposta de Oeiras deve receber R$ 185.900,00, recursos que serão investidos na estruturação de espaços para a prática do skate, contemplando crianças e adolescentes.

"Felicidade e gratidão são as palavras que resumem esse momento. Com esse resultado, Oeiras se consolida no cenário nacional do Skate. Esse recurso será investido em pessoal e estruturação do skate na nossa cidade contemplando crianças e adolescentes, fomentando a prática esportiva e sobretudo combatendo a violência e o uso de drogas por meio do esporte”, celebra Júnior Miranda, secretário municipal de Juventude.

O convênio entre o município e o Ministério do Esporte vai garantir o acesso gratuito e democrático às estruturas, como pistas e materiais, e instrutores, proporcionando melhores condições para a promoção da prática do esporte e descoberta de novos talentos do skate em Oeiras.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES