Oeiras inaugura Centro Olímpico para potencializar desempenho de alunos

Espaço foi entregue pelo prefeito José Raimundo e pela secretária Tiana Tapety.

FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

Educação de primeira faz estudantes campeões! A Prefeitura de Oeiras, através da Secretaria Municipal de Educação (SEMED), acaba de inaugurar um Centro Olímpico para desenvolver os talentos e potencialidades dos alunos da rede municipal de ensino e ampliar o desempenho deles em olimpíadas educacionais de conhecimento, em nível estadual, nacional e internacional.

Entrega de centro olímpico (Divulgação)

O espaço foi entregue no dia 15, pelo prefeito José Raimundo e pela secretária municipal de Educação, Tiana Tapety. Com aulas presenciais e virtuais de aprofundamento em áreas específicas – matemática, linguagens, ciências da natureza, ciências humanas e robótica –, o projeto atende, atualmente, cerca de 900 alunos, das escolas municipais urbanas e rurais.

“O Centro Olímpico Edilberto Dinkelborg é mais um indicador de sucesso de um modelo de Educação de excelência, que funciona e nos inspira a ir além. Com uma equipe de professores dedicados e o incentivo através de bolsas de estudos, estamos garantindo o direito de aprender e preparando nossos estudantes para serem campeões de conhecimento”, destaca o prefeito José Raimundo.

Na oportunidade, o prefeito também entregou para a Secretaria Municipal de Educação (SEMED) um ônibus para ampliar a frota de transporte escolar do município, que agora totaliza 12 ônibus para seguro e adequado transporte dos estudantes das escolas públicas municipais.

Inauguração de centro olímpico (Divulgação)



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES