Oeiras leva boas práticas da educação ao maior encontro da América Latina

A Bett Brasil promoveu o compartilhamento de boas práticas educacionais e cases de sucesso na área da educação.

FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

Fazer Educação de Primeira exige da gestão municipal um olhar atento a diversos aspectos, desde os modelos de ensino e aprendizagem até a aceleração da transformação digital no cenário educacional brasileiro. Por isso, mais uma vez, a Educação Municipal de Oeiras esteve presente no maior encontro de educação, inovação e tecnologia da América Latina.

Realizado entre os dias 09 e 12 de maio, no Transamerica Expo Center, em São Paulo (SP), o congresso Bett Brasil é uma comunidade global de tecnologia educacional, que traz um conteúdo inspirador, interativo e imersivo, reunindo educadores de todo o mundo, com demonstrações de soluções inovadoras e expositores convidados de mais de 20 países.

No evento, Oeiras esteve representada pelos professores Alberth Ferreira, Luís Augusto, Laurentino Moura e Olímpio Júnior. Eles participaram de painéis, debates e workshops com a presença de grandes nomes da educação nacional e internacional, discutindo os caminhos da educação, compartilhando ideias e buscando inspirações para o fortalecimento do papel da tecnologia e da inovação no processo ensino-aprendizagem.

A Bett Brasil também promoveu o compartilhamento de boas práticas educacionais e cases de sucesso na área da educação. “A Educação Municipal de Oeiras está trilhando o caminho das cidades brasileiras que estão fazendo a diferença. O mais importante é perceber isso. Quando compartilhamos o fazer educação do município de Oeiras, percebemos que estamos no caminho certo. Tendo essa visão, levamos mais ideias e inovações para nossa cidade. A Educação Municipal de Oeiras hoje é referência na Bett Brasil”, pontua o professor Alberth Ferreira.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES