Oeiras sedia seminário para juventudes do Território Vale do Canindé

Seminário Voz e Vez é um observatório participativo das juventudes piauienses, através do diálogo e escuta dos anseios e necessidades dos jovens de 15 a 29 anos.

FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

Oeiras sediou na manhã desta quarta-feira, 09, o Seminário Territorial Voz e Vez, um observatório participativo das juventudes piauienses, através do diálogo e escuta dos anseios e necessidades dos jovens de 15 a 29 anos. O evento ocorreu no Cine Teatro, com a participação de dezenas de jovens, de diversos municípios que compõem o Território Vale do Canindé.

Organizado pela Coordenadoria da Juventude do Piauí, Conselho Estadual dos Direitos da Juventude, com apoio da Secretaria Municipal de Juventude, o seminário contou com a presença do prefeito José Raimundo; do coordenador estadual da Juventude, Éverton Calisto; do secretário municipal de Juventude, Júnior Miranda; vereadores e gestores municipais de toda a região.

O objetivo do encontro, que teve como tema ‘Juventudes, subdesenvolvimento e as novas perspectivas de inserção no mundo do trabalho’, é realizar um diagnóstico e traçar o perfil das juventudes em todo o Piauí, identificando diferenças regionais e potencializando as políticas públicas direcionadas para o público juvenil.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES