Oeiras sediará seminário sobre turismo

Oeiras sediará seminário sobre turismo

Oeiras sediará seminário sobre turismo | Agamenon Pedrosa
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

Seminário de Regionalização do Turismo (PRT) da Região Polo Histórico-Cultural será realizado das 9h às 17 horas em Floriano, nesta quarta-feira, 15, e em oeiras, 16. Nesta terça-feira, 14, o evento está sendo realizado em Guadalupe, informou a coordenadora regional da empresa Piauí Turismo (Piemtur) em Floriano, turismóloga Nara Aires.

O evento é realizado pelo Ministério do Turismo, com apoio do Governo do Estado. Em Floriano, o evento acontecerá na sede do Serviço Brasileiro de Apoio às Micro e Pequenas Empresas (Sebrae).

Nara Aires disse que o seminário é uma oportunidade de esclarecimento para os atores e agentes locais e regionais sobre o Programa de Regionalização do Turismo, que visa o planejamento e desenvolvimento do turismo de forma sustentável. O PRT prevê articulação de ações também nos municípios que são considerados polos de atividade turística. ?São locais onde o turismo é efetivado na prática?, disse.

Polo Histórico-Cultural

Amarante, Arraial, Barra D?Alcântara, Cajazeiras do Piauí, Dom Expedito Lopes, Floriano, Francisco Aires, Guadalupe, Ipiranga do Piauí, Jerumenha, Nazaré do Piauí, Novo Oriente do Piauí, oeiras, Picos, Santa Rosa do Piauí, Santana do Piauí, São João da Varjota, Tanque do Piauí, Valença do Piauí, Várzea Grande.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES