Oeiras será sede de Fórum Social Regional

Oeiras será sede de Fórum Social Regional

FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

A cidade de Oeiras sediara no próximo mês de março um grande evento que promete ser um marco para sociedade local. Acontecerá o primeiro Fórum Social Regional idealizado pela Paróquia Sagrada Família e entidades não governamentais.

O fórum seguirá o mesmo exemplo dos grandes Fóruns Sociais realizados anualmente em várias partes do mundo. O FSR como será chamado será m espaço de debate democrático de idéias, aprofundamento da reflexão, formulação de propostas, troca de experiências e articulação de movimentos sociais, redes, ONGs e outras organizações da sociedade civil. Vários temas serão debatidos nos dias do encontro, entre eles, segurança pública, saúde, drogas, meio ambiente.

O primeiro Fórum social Regional de Oeiras será realizado em março no auditório do encontro de casais encontristas - Ecc- e contará com a participação de vários órgãos públicos que já estão confirmados para o evento, além de vários debatedores que colocaram em questão temas relevantes não só para Oeiras como para as cidades circunvizinhas.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES