Você precisa verificar a sua conta, acesse o seu e-mail

mais
URGENTE
Acidente em aeroporto de Teresina causa confusão em voôs para todo o país
Baixe o nosso APLICATIVO
ESCOLHA A LOJA ABAIXO: Google Play AppStore

Oeirense morre em acidente na Br 316 no povoado Gaturiano

Oeirense morre em acidente na Br 316 no povoado Gaturiano
Paulo Jorge Neves de Sousa | O Povo
Compartilhe

Um acidente na BR 316, nas proximidades do povoado Gaturiano tirou a vida de Paulo Jorge Neves de Sousa, 34, residente no Bairro São José em Picos. A polícia de Dom Expedito Lopes ainda está investigando o motivo do acidente e trabalha com as hipóteses de um carro ter batido na motocicleta que ele conduzia, ou a possibilidade de Paulo ter perdido o controle da moto com a neblina que caia durante a madrugada de ontem (18).

Paulo Jorge é funcionário do Sistema Integrado de Saneamento Rural - SISAR, e conduzia durante o acidente uma motocicleta Honda CG 125 de cor vermelha, placa LVO 5964, que pertencia à empresa.

Segundo informações do Sargento Elias, Delegado de Dom Expedito Lopes que está acompanhando o caso, a motocicleta foi encontrada no sentido Teresina ? Picos, ?Ainda não temos dados concretos de como aconteceu o acidente, até porque não contamos com nenhuma testemunha que tenha presenciado o acidente?, informou.

Até o momento os laudos médicos não foram concluídos, mas o delegado adiantou que a vítima foi encontrada com dois grandes cortes, um na cabeça e outro nas costas.

Fonte: O Povo.


Tópicos
Compartilhe

veja também

Não venda minhas informações pessoais

Central do usuário

Login pelas Redes Sociais

Nunca postaremos nada em seu nome


Login por e-mail

Use sua conta cadastrada por e-mail

Não tem conta no meionorte.com?

Cadastre-se

Podcast

Selecione seus podcasts

atualizar