SEÇÕES

Oficinas de teatro acontecem em Oeiras

Oficinas de teatro acontecem em Oeiras

O objetivo é promover o teatro, dança e circo na cidade | Divulgação
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

Foi realizado na última semana entre os dias 23 e 25 a primeira etapa das oficinas de cultura voltadas para o teatro, dança e a arte circense. O projeto está sendo realizado pelo Grupo Escândalo Legalizado de Teatro e Secretaria de Estado da Cultura em parceria com a Prefeitura de Oeiras, através da Secretaria Municipal de Cultura e Turismo.

A programação faz parte das comemorações dos 75 anos do Cine Teatro Oeiras, assim, no dia 23 de maio, tiveram início as ações do projeto. Pela manhã foram realizadas a formações em Teatro Iniciante e Técnicas Circenses que ocorreram no Cine Teatro Oeiras e no Solar das 12 Janelas. Já no turno da noite foi realizado o workshop de iluminação no Cine Teatro e uma outra de Teatro Iniciante que ocorreu mais uma vez no Solar das 12 janelas.

As oficinas oferecidas partem do princípio que permeia o fortalecimento da cultura dentro da sala de aula e expande-se para o mundo, a criação de novos saberes e fazeres culturais aliada à formação de novos grupos culturais, evidenciando a qualidade cênica e valorizando o artista local.

Com objetivo de promover o teatro, dança e circo na cidade de Oeiras, as oficinas seguiram até final de maio e são oferecidas para o público em geral e, especialmente, para alunos da rede pública de ensino.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos