Padre Kleyton e médica Alice Coelho recebem Título de Cidadania Oeirense

A Câmara Municipal de Oeiras entregou novos títulos de Cidadão Honorário Oeirense, em sessão solene realizada nesta segunda-feira, 27

FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

A Câmara Municipal de Oeiras entregou novos títulos de Cidadão Honorário Oeirense, em sessão solene realizada nesta segunda-feira, 27. Conduzida pelo presidente da Casa, vereador Espedito Martins, a solenidade contou com a presença do prefeito de Oeiras, José Raimundo; do vice-prefeito José Alberto; do prefeito de Simplício Mendes, Márcio Moura; da presidente do Instituto Histórico de Oeiras, professora Inácia Rodrigues; e de familiares dos homenageados.

Por proposição do vereador Beron Morais, a honraria foi entregue ao padre Kleyton Vieira da Silva. Natural de Simplício Mendes (PI), ele mudou-se para Oeiras aos cinco anos de idade, junto com a família. Graduado em Filosofia, Teologia e Direito, com mestrado em Direito Canônico, padre Kleyton é pároco incardinado na Diocese de Oeiras e, atualmente, exerce as funções sacerdotais em seu município natal, Simplício Mendes.

A Casa Legislativa também concedeu, por proposição do vereador Espedito Martins, o título de Cidadã Honorária Oeirense à médica cardiologista, Alice Maria Coelho Marques. Natural de Simplício Mendes (PI), Dra. Alice Coelho é graduada pela Universidade Federal do Piauí (UFPI), e, desde 2007, reside em Oeiras, onde exerce reconhecida carreira como médica especialista em cardiologia. É perita médica federal e médica intensivista efetiva da Secretaria de Estado da Saúde.

Por meio da outorga dos títulos de Cidadão Honorário Oeirense, a Câmara Municipal de Vereadores reconhece, oficialmente, a contribuição de pessoas notáveis pelos relevantes serviços prestados para o progresso e desenvolvimento do município de Oeiras.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES