PMDB homologou Aleksandra Tapety como candidata a prefeita de Oeiras

PMDB homologou Aleksandra Tapety como candidata a prefeita de Oeiras

PMDB homologou Aleksandra Tapety | Emanuel Vital
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

O PMDB de Oeiras realizou neste domingo, 05/09 a sua convenção. A convenção faz parte dos cumprimentos a lei eleitoral em detrimento a realização de novas eleições na cidade após a cassação do prefeito municipal B.Sá. As referidas eleições suplementares acontecem dia 17 de outubro.

O ato político do PMDB aconteceu no Oeiras Clube e homologou Aleksandra Tapety (esposa do ex-prefeito Taepty Neto) e Fatinha de Doutor (irmão do deputado estadual Hélio Isaias) como candidatas a prefeita e vice-prefeita respectivamente. Antes do inicio da convenção o grupo político fez carreata por várias ruas e avenidas da cidade.

Na ocasião lideranças políticas locais e estaduais manifestaram apoio a candidatura de Aleksandra Tapety, entre elas: O senador João Vicente Claudino, o deputado federal Marcelo Castro, os deputados estaduais; Mauro Tapety, Helio Isaias e Nerinho. O ex-prefeito Tiel Reis, a ex-primeira dama do estado, Adalgisa Morais Sousa, e o empresário, Nilson Miranda, também declararam apoio a Aleksandra Tapety.

O ex-prefeito Tiel Reis, surpreendeu a muitos que não acreditavam mais na sua união com o ex-prefeito Tapety Neto. Em sua fala Tiel Reis, disse que nunca abandonou a militância com o PMDB, e, que, não podia deixar de apoiar a candidatura de Aleksandra Tapety. ?Não estou voltando ao grupo como muitos pensam, na verdade eu nunca deixei de ser um aliado do partido?; esclareceu.

O ex-prefeito Tapety Neto, conclamou a militância do seu partido para seguir unida para as eleições. ?Não podemos nos abater. Vamos trabalhar para trazer o melhor para Oeiras e com certeza iremos vencer as eleições suplementares em outubro?; falou.

A candidata a vice, Fatinha de Doutor, falou de uma possível perseguição que já estaria sofrendo. ?Estes dias nós já tomamos conhecimento que, existe um grupo de pessoas preparadas para ir atrás de Fatinha de Doutor, não temeremos, mas responderemos judicialmente?; enfatizou.

Já a candidata Aleksandra Tapety, agradeceu a todos os presentes pelo apoio e pelas orações. ?Tudo isso tinha que acontecer. Agradeço a todos pelas orações e manifestações de apoio. O nosso direito foi dado pela justiça. Nós seremos incansáveis na busca de fazer uma Oeiras melhor para o povo?; finalizou.

Forma a base de apoio á coligação encabeçada por Aleksandra Tapety, cinco partidos, são eles: PMDB, DEM, PMN, PTB e PTN.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES