Polícia de Colônia prende homem que aplicava golpes no Piauí e Ceará

Polícia de Colônia prende homem que aplicava golpes no Piauí e Ceará

Francisco Cirnandes Alves Cardoso | Geraldo Filho
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

A polícia de Colônia do Piauí prendeu por estelionato o senhor, Francisco Cirnandes Alves Cardoso. Cirnandes tem de 46 anos e é natural de Tauá no Ceará.

O estelionatário estava em Colônia do Piauí há uma semana. O homem passou a procurar os empresários da cidade dizendo que eles tinham sido escolhidos através de uma pesquisa como sendo o melhor na sua categoria.

A cada empresário era vendido um pacote de propaganda no radio, propaganda volante e ainda aconteceria entrega de um diploma numa festa que aconteceria no dia 19/06 pelo valor de R$120,00, mas antes cada empresário tinha que pagar a metade do valor do pacote (sessenta reais) no ato da assinatura do contrato.

FRANCISCO CIRNANDES conseguiu aplicar o golpe em seis comerciantes. Na quinta feira, 10/06, os policiais SD FIRMINO e SD CLÁUDIO o prenderam quando o mesmo se preparava para deixar a cidade. O golpista foi autuado em flagrante pelo crime de estelionato.

Segundo informações do delegado de Colônia do Piauí, Geraldo Martins Filho, Francisco Cirnandes, já praticou esse mesmo golpe na cidade de Aracati (CE) e no Piauí, nos municípios de Picos, Isaias Coelho e São Miguel do Tapuiu. Pesa ainda sobre Cirnandes, uma tentativa de assalto no interior do Maranhão.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES