Portela: “Não gostaria de ser prefeito de Oeiras nestas circunstâncias”

Portela: “Não gostaria de ser prefeito de Oeiras nestas circunstâncias”

FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

Após ser empossado como novo prefeito municipal de Oeiras neste sábado, 14/08, o ex- vereador, Antonio Portela Sobrinho falou sobre seus planos á frente da prefeitura municipal. O novo prefeito em seu primeiro pronunciamentro como chefe do executivo prestou solidariedade ao ex- prefeito B.Sá.

Portela falou que se sente feliz pelo novo cargo político e que continuará a linha administrativa do seu antecessor. ?Nós continuaremos todas as obras que a gestão anterior nos deixou. Todos os recursos já alocados serão por nós gastos na execução das obras já iniciadas?; falou.

O novo chefe do executivo municipal oeirense revelou que se for confirmado uma nova eleição em Oeiras, ele não será candidato. ?É uma decisão pessoal, nós não temos a pretensão de ser candidato, mais já há um entendimento em prol de um nome de consenso e, que nós o apoiaremos. Não irei impor o meu nome como candidato por que agora sou o prefeito?; esclareceu.

?Nós sempre seguimos os ensinamentos políticos de B.Sá, por tanto, não vou assumir a prefeitura e fazer uma administração contraria ao mesmo. Neste instante, assume a prefeitura um aliado do ex-prefeito. Se acontecer uma nova eleição, todo o grupo que deu apoio a eleição de B.Sá em 2008 estará unido em defesa de uma nova candidatura?; emendou.

Emocionado, o prefeito Portela falou que deseja toda a sorte ao ex- prefeito e que torce para que o TSE decida em favor de B.Sá. ?Estou prefeito por uma decisão da justiça. Como presidente da câmara tinha que ser eu a assumir no lugar de B.Sá. Não gostaria de ser prefeito nestas circunstancia. Gostaria de ser prefeito de Oeiras sim, mais eleito pelo voto popular. Mais enquanto estiver á frente do executivo não decepcionarei?; ressaltou.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES