Você precisa verificar a sua conta, acesse o seu e-mail

mais
URGENTE
Acidente em aeroporto de Teresina causa confusão em voôs para todo o país
Baixe o nosso APLICATIVO
ESCOLHA A LOJA ABAIXO: Google Play AppStore

Portela: “Não gostaria de ser prefeito de Oeiras nestas circunstâncias”

Compartilhe

Após ser empossado como novo prefeito municipal de Oeiras neste sábado, 14/08, o ex- vereador, Antonio Portela Sobrinho falou sobre seus planos á frente da prefeitura municipal. O novo prefeito em seu primeiro pronunciamentro como chefe do executivo prestou solidariedade ao ex- prefeito B.Sá.

Portela falou que se sente feliz pelo novo cargo político e que continuará a linha administrativa do seu antecessor. ?Nós continuaremos todas as obras que a gestão anterior nos deixou. Todos os recursos já alocados serão por nós gastos na execução das obras já iniciadas?; falou.

O novo chefe do executivo municipal oeirense revelou que se for confirmado uma nova eleição em Oeiras, ele não será candidato. ?É uma decisão pessoal, nós não temos a pretensão de ser candidato, mais já há um entendimento em prol de um nome de consenso e, que nós o apoiaremos. Não irei impor o meu nome como candidato por que agora sou o prefeito?; esclareceu.

?Nós sempre seguimos os ensinamentos políticos de B.Sá, por tanto, não vou assumir a prefeitura e fazer uma administração contraria ao mesmo. Neste instante, assume a prefeitura um aliado do ex-prefeito. Se acontecer uma nova eleição, todo o grupo que deu apoio a eleição de B.Sá em 2008 estará unido em defesa de uma nova candidatura?; emendou.

Emocionado, o prefeito Portela falou que deseja toda a sorte ao ex- prefeito e que torce para que o TSE decida em favor de B.Sá. ?Estou prefeito por uma decisão da justiça. Como presidente da câmara tinha que ser eu a assumir no lugar de B.Sá. Não gostaria de ser prefeito nestas circunstancia. Gostaria de ser prefeito de Oeiras sim, mais eleito pelo voto popular. Mais enquanto estiver á frente do executivo não decepcionarei?; ressaltou.


Tópicos
Compartilhe

veja também

Não venda minhas informações pessoais

Central do usuário

Login pelas Redes Sociais

Nunca postaremos nada em seu nome


Login por e-mail

Use sua conta cadastrada por e-mail

Não tem conta no meionorte.com?

Cadastre-se

Podcast

Selecione seus podcasts

atualizar