Praça da Juventude recebe melhorias na iluminação e circuito de patins

Inaugurado há 10 anos, o espaço, localizado no Bairro Canela, fortalece os vínculos sociais e promove a integração entre o esporte, o lazer e a cultura.

FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

Dando sequência à programação alusiva ao aniversário de 306 anos de Oeiras, o prefeito José Raimundo e o secretário municipal de Juventude, Júnior Miranda, entregaram na noite desta quarta-feira, 13, melhorias na estrutura da Praça da Juventude Dr. Darcy Carvalho, com a instalação de luminárias de LED na quadra poliesportiva, quadra de vôlei e pista de skate. 

Inaugurado há 10 anos, o espaço fortalece os vínculos sociais e promove a integração entre o esporte, o lazer e a cultura, envolvendo toda a comunidade em atividades voltadas às políticas públicas destinadas à juventude oeirense.

Na oportunidade, o prefeito, o vice José Alberto e o grupo de secretários municipais acompanharam as manobras e o desempenho dos alunos e alunos no circuito de patins, promovido pela Patins Escola, em parceria com Secretaria Municipal de Juventude. Com o apoio e incentivo da gestão municipal, a oficina Patins Escola atende, atualmente, cerca de 50 crianças e jovens com aulas regulares de patinação, na Praça da Juventude.

“Reconhecendo a força transformadora do esporte na vida dos oeirenses, investimos na estruturação de espaços adequados e seguros para a prática das mais diversas modalidades esportivas e contribuímos para a formação cidadã e inclusão social das nossas crianças e jovens”, pontua Zé Raimundo.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES