Praça e creche do Bairro Canela vão receber investimentos para a infância

Zé Raimundo destaca que Oeiras é uma cidade vocacionada para que as crianças possam se desenvolver em todas as suas necessidades.

FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

O prefeito José Raimundo participou nesta sexta-feira, 22, em Teresina, da solenidade de entregas e anúncios de ações do Pacto pelas Crianças do Piauí, programa multidisciplinar e colaborativo do Governo do Estado que envolve os municípios em ações voltadas para o desenvolvimento integral na primeira infância, através do fortalecimento de políticas públicas voltadas às crianças, em áreas como educação, saúde e assistência social.

O momento teve a presença do governador Rafael Fonteles e da primeira-dama, Isabel Fonteles, que coordena o programa no Estado. Entre as ações pactuadas estão a construção de brinquedopraças e o envio de kits de mobília para as creches dos municípios. Em Oeiras, os equipamentos serão instalados na Praça Maria de Cota e na nova creche do Bairro Canela.

“Com ações de alcance e reconhecimento nacional, especialmente na área da Educação, construímos um legado que faz da nossa Oeiras uma cidade vocacionada para que as crianças possam se desenvolver em todas as suas necessidades. Esta parceria reforça nossa crença e o nosso compromisso com o futuro dos oeirenses. Uma cidade boa para as crianças é um lugar bom para todos”, ressalta Zé Raimundo.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES