Prefeito Lukano Sá faz balanço de atividades realizadas em Oeiras em 2014

Prefeito Lukano Sá faz balanço de atividades realizadas em Oeiras em 2014

FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

O Prefeito Lukano Sá, no término das atividades de sua gestão em Oeiras no ano de 2014, concedeu entrevista em emissoras da rádio locais no propósito de dar transparência às ações desenvolvidas ao longo ano. Com a ação, o prefeito  procurou deixar a população ciente dos trabalhos que vêm sendo realizados pelas secretarias que compõem a Prefeitura Municipal.

A primeira entrevista foi concedida ao jornalista da rádio Meio Norte Dânio Sousa, que indagou o gestor sobre educação, patrimônio, cultura, saúde e infraestrutura.  Em cada tema, o Prefeito Lukano Sá procurou de maneira clara explicar as ações que foram e serão desenvolvidas ao longo de sua gestão. Em sua fala o gestor externou a necessidade de se fazer parceria com o Governo do Estado, no propósito de melhorar a condição social da população, por entender que é importante descentralizar muitos atendimentos, sobretudo médicos que ora são realizados apenas na capital.

“Oeiras é uma cidade que tem evoluído muito e temos essa responsabilidade de fazer com que ela continue nesse caminho. Não brincamos de governar, levamos a coisa  à sério, e o retorno disso é muito gratificante. Quando os portais de notícia estampam que somos uma das únicas cidades adimplentes do Piauí, isso é resultado de nosso compromisso com a nossa cidade, com o nosso povo, que nos confiou à administração desse dileto município. Muitos são os grilhões, mas nem por isso nos abatemos, o nosso foco é sempre a qualidade de vida do nosso povo”, destacou o prefeito.

A outra entrevista foi concedida nos estúdios da radio Vale do Canindé, uma espécie de mesa redonda foi montada para que o prefeito pudesse ser entrevistado pelos jornalistas Jacob Cortez, Joel Silva, Galego das Fitas e Avelar Araújo. Num bate-papo bem descontraído o Prefeito Lukano Sá falou das mais diversas obras realizadas por sua gestão e da responsabilidade que tem assumido para garantir a qualidade e a transparência de sua administração.

“Encerramos mais um ano na certeza de que fizemos muita coisa e que muito ainda precisa ser feito. Temos trabalhado diuturnamente, ombreados aos nossos colaboradores. Nossa gestão tem chegado cada vez mais próxima do povo, e a prova disso são as Prefeituras Itinerantes, em que vamos ao encontro com a população rural. Estamos abrindo estradas e dando qualidade à outras, já se somam mais de 500 km de estradas vicinais em estado digno de o produtor rural trafegar. Estamos avançando na saúde com a criação das UBS (Unidades básicas de Saúde) tanto na zona urbana como na zona rural, bem como na educação, na cultura e nas mais diversas áreas com a realização de ações que favorecem, sobretudo, a população mais carente de nossa cidade”, frisou o Prefeito Lukano Sá.

Indagado sobre a nova administração do Estado, se mostrou disponível em dialogar com o novo governador e acima de tudo confiante nos benefícios que possam agraciar a cidade de Oeiras, por entender que muitas obras precisam ser concluídas e tantas outras precisam ser feitas. Lukano Sá destacou durante a sua fala que a sua administração é uma gestão pautada no diálogo e que sempre está aberto a conversar com aqueles que queiram somar e contribuir para o crescimento da cidade de Oeiras.

Após cada entrevista o Prefeito Lukano Sá agradeceu à população pela confiança depositada em sua pessoa, ao tempo que fez voto de sucesso e prosperidade para o ano de 2015. Na ocasião o gestor estava acompanhado do Secretário de Administração e Finanças, José Raimundo de Sá Lopes.  



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES