Prefeito visita obra de creche que está sendo finalizada no Bairro Canela

A construção foi retomada com recursos próprios do município e atenderá, em tempo integral, as crianças do Canela e bairros vizinhos.

FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

Passo a passo, a Prefeitura de Oeiras, através da Secretaria Municipal de Educação (Semed), amplia os investimentos em obras e políticas públicas para que as crianças se desenvolvam integralmente.

Esta semana, o prefeito José Raimundo; a secretária municipal de Educação, Tiana Tapety; e uma equipe da Semed acompanharam o andamento da obra da Creche do Bairro Canela, que está sendo finalizada e, em breve, será entregue à população.

A construção foi retomada com recursos próprios do município e atenderá, em tempo integral, as crianças do Canela e bairros vizinhos.

O Centro de Educação Infantil contará com modernas instalações, pátio coberto, áreas verdes, entre outros espaços. “Nosso empenho e trabalho diário estão concentrados em aprimorar o que é da nossa competência para entregar à população oeirense serviços públicos de qualidade e que, de fato, funcionem. Oeiras segue avançando”, destaca o prefeito de Oeiras.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES