Prefeito Zé Raimundo entrega trator agrícola na Boa Vista

Prefeito Zé Raimundo entrega trator e equipamentos agrícolas na zona rural do município

|
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

No último sábado, 06, o prefeito José Raimundo realizou a entrega de mais uma patrulha mecanizada na zona rural de Oeiras. Desta vez, para a Associação dos Produtores Rurais do Emparedado, composta por 23 associados das localidades Boa Vista, Broco, Entre Morros, Tabocas, Beira do Rio, Greda Solta e Olho D’água Grande.

A chegada dos equipamentos tem o propósito aumentar e fortalecer as cadeias produtivas locais, gerar renda e, com isso, melhorar a vida dos agricultores familiares em toda a região.

“Sabemos do potencial que a agricultura familiar oeirense tem e, desde o início do nosso primeiro mandato, investimos no incremento da tecnologia e mecanização rural, através da entrega de tratores e implementos agrícolas, para alavancar ainda mais a produtividade na zona rural de Oeiras”, diz o prefeito.

Melhoria do abastecimento d’água na zona rural

Para garantir a segurança hídrica da população da zona rural do município, a Prefeitura de Oeiras está ampliando a rede de abastecimento d’água em diversas localidades. No sábado, 06, o prefeito José Raimundo também esteve no povoado Buriti do Canto, onde foi iniciada a expansão do sistema de fornecimento para captação, armazenamento e distribuição da água em rede.

O projeto, que acontece através de parceria com a Fundação Nacional de Saúde (Funasa), já foi executado na comunidade Cruz, região da Malhada Grande, e contemplará, ainda, as localidades Gonçalaves e Exu, assegurando o fornecimento regular de água, sobretudo, nas áreas mais dispersas e com maior dificuldade de abastecimento. 



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES