Prefeito Zé Raimundo inaugura quadra de esportes no povoado Caraíbas

O prefeito anunciou que, além do povoado Caraíbas, outras regiões da zona rural também serão contempladas com quadras de esportes.

FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

No último sábado, 10, o prefeito José Raimundo inaugurou mais uma quadra esportiva na zona rural do nosso município – agora, no povoado Caraíbas. O espaço recebe o nome do agricultor José Biato de Sousa, conhecido como Zé Biato, um antigo morador da localidade.

A obra foi realizada com recursos municipais e, além de agregar práticas esportivas, educacionais e culturais, fortalece a convivência comunitária e representa um ganho em termos de qualidade de vida para os moradores.

A inauguração também contou com a presença do vice-prefeito José Alberto, secretários municipais, vereadores, moradores e foi marcada por jogos amistosos envolvendo equipes de futebol amador da região.

Na oportunidade, o prefeito anunciou que, além do povoado Caraíbas, outras regiões da zona rural também serão contempladas com quadras de esportes – Queiroz, Tapera dos Tonicos, Riacho Fundo e Exu.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES