Prefeito Zé Raimundo inaugura quadra de esportes no Riacho Fundo, em Oeiras

O espaço de lazer e socialização incentiva a prática de atividades físicas e a convivência comunitária entre os moradores do povoado

FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

O prefeito José Raimundo inaugurou nesta sexta-feira, 02, mais uma quadra poliesportiva na zona rural de Oeiras. Desta vez, a localidade contemplada foi o povoado Riacho Fundo. O espaço de lazer e socialização incentiva a prática de atividades físicas e a convivência comunitária entre os moradores do povoado e homenageia Francisco de Assis Gonçalves Rocha, o Assis Rocha, grande entusiasta do futebol amador e da cultura popular na comunidade.

O ato de inauguração foi enriquecido com partidas de futebol e as ações do projeto Café com a Comunidade, promovido pela Secretaria Municipal de Assistência Social (Semas), que levou para o povoado atendimento do Programa Bolsa Família, oficina de pintura artesanal, oferta de corte de cabelo e sorteio de brindes.

Além do prefeito, o momento teve a presença do vice-prefeito José Alberto; do deputado estadual, Bessah, vereadores, secretários municipais, familiares do homenageado e do líder político, B.Sá.

“Realizada com recursos municipais, a obra agrega práticas esportivas, educacionais e culturais e representa um ganho em termos de qualidade de vida para os moradores do Riacho Fundo. Mais um marco no legado de avanços e conquistas que estamos construindo para Oeiras e para os oeirenses”, argumenta Zé Raimundo.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES