Prefeito Zé Raimundo trata sobre recursos para Arena Esportiva em Oeiras

O prefeito José Raimundo esteve reunido nesta quarta-feira, 13, em Brasília (DF), com o deputado federal, Átila Filho, e o ministro do Esporte, André Fufuca.

FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

O prefeito José Raimundo esteve reunido nesta quarta-feira, 13, em Brasília (DF), com o deputado federal, Átila Filho, e o ministro do Esporte, André Fufuca, tratando sobre a liberação de recursos para a construção de uma Arena Esportiva, em Oeiras.

O equipamento público será destinado à prática de diversas modalidades, promovendo mais lazer para a população, estimulando a descoberta de talentos do esporte e a formação de atletas no município.

Além disso, a obra vai permitir a inclusão social por meio do esporte, garantindo à população oeirense o acesso gratuito à prática esportiva, qualidade de vida e desenvolvimento humano.

“A visita também foi uma oportunidade para ampliarmos o diálogo federativo e reforçamos, junto aos nossos representantes em Brasília, as demandas do município de Oeiras, assegurando na prática a integração entre os governos, sempre em benefício da melhoria da qualidade de vida dos oeirenses”, afirma o prefeito de Oeiras.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES