Prefeitura celebra Dia Internacional da Mulher com homenagens em Oeiras

O momento, intitulado ‘Elas decolam’, aconteceu no Mercado Municipal Dona Lili e reuniu centenas de mulheres de diversos bairros e localidades rurais.

FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

Marcando as comemorações do Dia Internacional da Mulher, a Prefeitura de Oeiras através das secretarias municipais de Assistência Social, Educação e Saúde, realizou, na manhã de desta sexta-feira, 08 de março, mais uma edição do projeto Mulher Mais Bela.

O momento, intitulado ‘Elas decolam’, aconteceu no Mercado Municipal Dona Lili e reuniu centenas de mulheres de diversos bairros e localidades rurais do nosso município. Na oportunidade, a gestão municipal promoveu uma confraternização, com sorteio de dezenas de brindes para as mulheres, café da manhã e show musical, com a cantora Dany Sousa, através do projeto Cesta Cultural.

Em sua sétima edição, o evento contou com a presença do prefeito José Raimundo; do vice José Alberto; das secretárias municipais Vanessa Reinaldo (Assistência Social), Auridene Moreira (Saúde), Tiana Tapety (Educação); de vereadores e servidores públicos municipais. “Reforçando a nossa admiração, respeito e compromisso de valorização, parabenizamos todas as mulheres que, bravamente, contribuem para o desenvolvimento do nosso município”, celebra o prefeito Zé Raimundo.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES