Você precisa verificar a sua conta, acesse o seu e-mail

mais
URGENTE
Acidente em aeroporto de Teresina causa confusão em voôs para todo o país
Baixe o nosso APLICATIVO
ESCOLHA A LOJA ABAIXO: Google Play AppStore
curiosidades rede meionorte blogs notícias entretenimento esportes cidades carros

Prefeitura de Oeiras expande alcance do projeto “Suco com Atitude”

Prefeitura de Oeiras expande alcance do projeto “Suco com Atitude”
Projeto já acontece há quatro meses | Divulgação
Compartilhe
Google Whatsapp

A assistência à juventude oeirense está cada vez indo mais longe. O projeto “Suco com Atitude”, que vem sendo realizado pela Prefeitura Municipal de Oeiras na Praça da Juventude nos últimos quatro meses, está sendo agora levado a comunidades mais distantes do centro.

No último dia 24 o bairro Várzea recebeu o projeto. A visita contou com a presença dos representantes do Conselho Tutelar de Oeiras Gardênia Sousa Gomes, Thiago Martins e Medianeira, além do Secretária da Juventude, Adão Silva, o colaborador Alex Júnior e o instrutor de skate Caíque Ribeiro.

A ideia dessa nova etapa do projeto “Suco com Atitude” é levar informação sobre as políticas públicas referentes à juventude de Oeiras e apresentar os projetos que já vem sendo desenvolvidos na Praça da Juventude, além de explanas o Estatuto da Juventude para que os jovens fiquem por dentro dos seus direitos. Além disso, são exibidos vídeos motivacionais com a temática de mudanças para que os jovens reflitam sobre suas atitudes para que possam melhorá-las.

De acordo com o Secretário Municipal da Juventude, Adão Silva, durante a realização do projeto fizeram-se presentes mais de 50 pessoas, na sua maioria adolescentes, que participaram de um bate papo e discutiram suas opiniões com relação à juventude, momento para socializar o quanto esse projeto é importante para a nova geração do bairro Várzea. “A ideia é deixar nossos jovens cada vez mais informados dos seus direitos através do Estatuto da Juventude e também que eles respeitem os seus deveres perante a sociedade. Na ocasião mostramos também o ideal da Secretaria da Juventude, que é trabalhar politicas públicas ao lado dos jovens e dos grupos organizados de Oeiras”, pontuou Adão Silva.



Tópicos
Compartilhe
Google Whatsapp

veja também

Localização

Definir a localização padrão

Central do usuário

Login pelas Redes Sociais

Nunca postaremos nada em seu nome


Login por e-mail

Use sua conta cadastrada por e-mail

Não tem conta no meionorte.com?

Cadastre-se

Fique por dentro

Receba notícias quentinhas diretamente no seu whatsapp

Continuar

Falta pouco, agora escolha as categorias que deseja receber notícias

Aperte (ctrl + clique) para selecionar vários
Pronto!

Agora você passará a receber novidades diretamente no seu whatsapp.

Termos de uso

Texto

Política de privacidade

Texto