Prefeitura de Oeiras inaugura CMEI Alina Nunes neste sábado, 02, no Canela

O CMEI leva o nome da professora Alina Rosa Ferraz Nunes Ferreira de Carvalho.

FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

A Prefeitura de Oeiras, através da Secretaria Municipal de Educação (SEMED), entregará para a comunidade do Canela e bairros vizinhos uma nova creche. O Centro Municipal de Educação Infantil – CMEI Alina Ferraz vai atender, em tempo integral, cerca de 160 crianças, a partir de um ano de idade.

A estrutura grandiosa e moderna chama a atenção de quem passa pelo local. O prédio recebeu mais de R$ 2 milhões em investimentos da Educação Municipal e possui salas de aulas, refeitório, cantina, anfiteatro, espaços para sonecas, banheiros, jardins e hortas.

O prefeito de Oeiras, José Raimundo, ressalta que a entrega da creche consiste em mais um passo importante na consolidação do modelo de educação pública de qualidade proposto pela gestão municipal. “A concretização desse projeto é mais um marco do legado de desenvolvimento e qualidade de vida que entregamos para Oeiras e para os oeirenses”, afirma Zé Raimundo.

O CMEI leva o nome da professora Alina Rosa Ferraz Nunes Ferreira de Carvalho, educadora com destacado envolvimento com a educação e em ações solidárias no município de Oeiras.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES