Prefeitura de Oeiras promove programação pelo Dia do Professor

Prefeitura de Oeiras promove programação pelo Dia do Professor

Um culto e uma missa em ação de graças serão realizados | Divulgação
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

Em comemoração pelo dia do professor, que é festejado todo 15 de outubro, a Prefeitura de Oeiras preparou uma programação inclusiva de modo que possa contemplar todos os profissionais dessa área.

Na noite desta sexta-feira (14) será realizado, a partir das 19h30min, um culto na Primeira Igreja Batista, e no dia 15, às 19h, será celebrada uma missa em ação de graças pelo Dia do Professor na Catedral Nossa Senhora da Vitória.

Para a professora Tiana Lima, que gere a Secretaria Municipal de Educação, a escolha desses dois eventos tem o propósito social de comungar, por meio da oração, as conquistas que vem sendo alcançadas. “Escolhemos esses encontros religiosos como forma de nos irmanarmos pela paz e agradecermos pelas conquistas diárias que de maneira coletiva temos adquirido”, destacou.

Diante das mensagens destinadas para esses importantes profissionais, o prefeito Lukano Sá se manifestou, reafirmando sua admiração e respeito a cada professor que contribui para o engrandecimento cultural e tecnológico da cidade de Oeiras. “Nossa gestão tem trabalhado de maneira eficaz para garantir a cada professor a sua devida valorização. Reconheço seu grandioso valor, por desenvolver com toda dedicação seu ofício de ensinar, levando conhecimento às crianças e adolescentes, formando assim cidadãos de bem e futuros bons profissionais”, pontuou.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES